Release

Que ela é desbocada, isso a gente já sabe. Agora o que você não sabe é que Bruna Louise mostra mais uma vez a sua força com o seu segundo solo, Deslocada. Somando mais de 1,5 milhões de seguidores no Instagram e quase 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a comediante chega sem papas na língua para falar as verdades não ditas do universo feminino e quebrar tabus sobre a sexualidade da mulher (e do homem também!). Tudo isso, claro, com muitas piadas sobre as próprias desventuras e histórias que já viveu.

 “Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor, por que não? Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus por aí.”, diz Bruna. Um dos maiores destaques do stand up nacional, a comediante lançou seu primeiro show solo em um especial no YouTube, o Desbocada.

 Atualmente, a humorista faz parte do elenco do novo programa do Comedy Central, A Culpa é da Carlota, uma nova versão do A Culpa é do Cabral. Sob uma perspectiva feminina bem-humorada e sarcástica, o programa também conta com Cris Wersom, Arianna Nutt, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Além disso, Bruna também fez sua estreia na Netflix com o especial de comédia Lugar de Mulher, ao lado de Micheli Machado, Cintia Rosini e Carol Zoccoli. A série traz as quatro mulheres falando com leveza e humor sobre política, sexualidade, assédio e muito mais.