Release

O espetáculo ‘Enquanto estamos juntos’ conta a história de um casal, Klei e Julia, que se conhecem em um bar e se apaixonam instantaneamente. A partir daí, eles iniciam um romance com todos os detalhes e percalços que um relacionamento oferece. A plateia se torna um personagem do conflito, pois os atores ‘quebram’ a quarta parede e transformam o público em uma espécie de terapeuta, onde despejam suas maiores angústias e recalques. Além dos diálogos dinâmicos entre o casal, os atores fazem, durante a peça inteira, pequenos monólogos, onde expõe as suas verdadeiras opiniões sobre o relacionamento.

A peça é um combinado de gêneros, com atos de comédia, drama e suspense, onde o espectador se sente completamente envolvido na trama. Afinal de contas, quem nunca enfrentou problemas no relacionamento?

De maneira franca e objetiva, os atores destilam sinceridades a cerca do tema, e prometem desvendar mistérios sobre a vida a dois. Intimidade, convivência, falta de apetite sexual, são alguns dos temas que levam a plateia e ter essa identificação imediata com a peça.

Uma peça dramática, mas ao mesmo tempo, leve e divertida, onde os casais saem transformados e questionando a sua própria relação. Destinada a todos os tipos de público, o espetáculo é, além de tudo, uma luz no fim do túnel, onde a felicidade pode sim ser encontrada nos pequenos detalhes. Com um cenário simples, porém eficiente, a peça mostra vários momentos do casal, em diversas paisagens, como bares, apartamento, aeroporto e a partir daí, o enredo se constrói e desliza pelas camadas mais profundas do ser-humano quando o assunto é o amor. O tema mais universal que poderia existir. Uma história comovente, onde um simples casal, se torna o espelho de todos os casais.

O espetáculo foi escrito pelo ator e roteirista, Bernardo Felinto e a escritora Isabelle Borges. Bernardo é ator, roteirista e produtor cultural. Em 2019, com o curta-metragem de seu autoria, ¨Me Deixe Não Ser¨, venceu 2 prêmios como melhor roteiro em fetivais de cinema dos Estados Unidos, entre eles o Los Angeles Film Festival. Bernardo esteve em 2019 no elenco fixo da novela ¨Órfãos da Terra¨, como o bandido Kaara, no núcleo de vilões da novela. Esse é o oitavo espetáculo escrito pelo ator.

Horários

De 7 a 22/3

Sáb21:00R$ 60,00
Dom20:00R$ 60,00

Ficha Técnica

Escrito por Bernardo Felinto e Isabelle Borges

Elenco: Bernardo Felinto e Rebeca Reis

Iluminação: Camilo Soudant

Sonoplastia: Rodrigo Jolee

Produção executiva (Rio de Janeiro): Rafael Salmona e Bernardo Felinto

Cenrário e figurino: Bernardo Felinto e Rebeca Reis

Fotos de estúdio: Felipe Barreira / Grupo Magneto

Arte gráfica: Adriano Goulart / Grupo Magneto

Imagens da peça para divulgação: Rafael Morbeck