Release

Não é de hoje a intimidade de Carolina Dieckmann com a musicalidade. Seja em cena – nas suas esporádicas participações e aparições pontuais em projetos musicais -, ou em momentos particulares, constantemente compartilhados para os milhões de seguidores em seu Instagram @loracarola.

A paixão pela música e o flerte com os instrumentos estão prestes a sair da intimista rodinha de amigos na casa da atriz e ganhar novos cenários. Depois de 26 anos de carreira na TV, no cinema e no teatro, o universo particular de Carolina sai da coxia e é traduzido para o público em uma apresentação despojada e em plena sintonia com o suave timbre, a voz doce e uma afinação impecável.

Em agosto, ela estreia Karolkê e sobe aos palcos ao lado do músico Feyjão. O espetáculo é produzido por Léo Fuchs e a direção musical assinada pelo instrumentista e arranjador Pretinho da Serrinha, ambos parceiros de Carolina em sua última peça teatral “Tryo Elétryco”, sucesso em 2017.

E é o público o verdadeiro protagonista, e quem dá o tom no trocadilho Karolkê, que brinca com a mistura de Carol e karaokê. No repertório desta obra aberta, letras já habitués aos ouvidos de todas as gerações, com a inusitada participação da plateia e canções tocadas por Carol e Feyjão em diversos instrumentos.

Novos arranjos, releituras inéditas de sucessos e melodias já conhecidas, mas em acordes redesenhados de forma criativa e divertida, características sempre presentes na personalidade de Carolina em suas, até então, raras apresentações na música.

Horários

Sessão extra 23/12

Seg21:00R$ 80,00