Release

Um dos maiores fenômenos infantis do Youtube no Brasil fará sua estreia nacional em Balneário Camboriú no próximo dia 30 de junho, cidade onde mora. Na sequência, a cantora e youtuber mirim Milena Stepanienco, a Mileninha, seguirá para temporada no Rio de Janeiro  acompanhada de seu grupo de dança e teatro – As Milenetes – o show com cerca de 1 hora de duração trará belas canções e brincadeiras para entreter o público infantil.

Com apenas 13 anos de idade, Mileninha já tem mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais. Somente em seu canal no YouTube já são quase 4,5 milhões, além de milhares de amigos nas redes sociais e uma coleção de faixas de coroas de miss. Além de cantar e dançar, a artista mirim – que é moradora de Balneário Camboriú – faz aulas de violão, vocal e com personal  trainer se prepara para a maratona de shows pelo país.

As Milenetes são uma atração à parte no show de Mileninha. Amigas da cantora, estas meninas a acompanham em shows e eventos, ajudando a compor coreografias fáceis e divertidas para que todas crianças possam acompanhar. Além disso, o espetáculo terá um cenário especial com projeção em 3D, pouco comum no Brasil, que vai garantir muitas surpresas ao público. No show do dia 30 de junho, no Bruno Nitz, seus fãs poderão finalmente assistir esta tão esperada estreia.

 Pequena notável

 Gaúcha de Santa Cruz do Sul, Mileninha estreou nos concursos de beleza aos 5 anos de idade. Aos 7, passou a dedicar-se também a outros hobbies já que, além de desfilar, sempre gostou de atuar e cantar. Com a ajuda da família, passou a produzir videoclipes caseiros que foram postados no Youtube. Um dos vídeos mais acessados de Milena é sobre sua cachorrinha “Belinha” e a música “Não Tá Dando Certo”.

 Com o sucesso do canal, a família começou a produzir vídeos e músicas com mais frequência, ganhando cada vez mais fãs e admiradores de todo o mundo. Aos 10 anos de idade, Mileninha já era a única criança do Brasil a ter 2 DVDs musicais gravados.