Release

Um monólogo com dança, música, comédia, drama e interatividade com a platéia e a cenografia. Um palco com cenário desmontável que vai sendo construído e desconstruído ao longo do espetáculo pelo próprio ator.

A jornada de Jonathan Azevedo, um jovem homem negro e bem sucedido, da infância na Cruzada de São Sebastião, na cidade do Rio de Janeiro, ao horário nobre da TV Globo em todo país, personagem dos memes mais engraçados e verdadeiros daquele ano e prêmio de ator revelação no Melhores do Ano do Faustão.

Uma autorreflexão profunda e muito bem humorada dessa transição de vida que o ator, cantor e poeta viveu e vive diariamente. Dos tapas na cara rotineiros que tomava da polícia no Leblon ao tapa na cara da sociedade em forma de capa de revista e ícone da moda masculina no Brasil.

Um diálogo muito divertido e emocionante entre as quatro personalidades que compõem Jonathan Azevedo: o próprio, Negueba, Neg e Jonathan, tão diferentes entre si, quanto complementares.

Jonathan destila e mistura, sempre com uma carisma incomparável, o conhecimento dos livros e o das ruas, e mostra como criou seu próprio pensamento.

Entre os becos e vielas do Vidigal e as festas da alta sociedade paulistana, Jonathan conta com leveza e altíssimo astral como é ser Jonathan, com suas alegrias, seus dramas, conquistas e desejos.

Setenta e cinco minutos de puro entretenimento, onde o ator nos convida para conhecer e viver, O CANTO DO SABIÁ.

Ficha Técnica

ATOR: JONATHAN AZEVEDO

DIRETOR : PEDRO VASCONCELOS

DIRETOR DE PRODUÇÃO: LÉO FUCHS